O Call Center é uma central de atendimento que facilita a comunicação entre cliente e empresa, funcionando como canais de relacionamentos para atender as necessidades dos clientes. Atividades comuns por meio dessas centrais de atendimento são o SAC, vendas, suporte técnico, agendamento de serviços, consultas e outra atividades especializadas.
Envolvendo um conjunto de recursos e utilizando tecnologias que otimizam seus serviços, como equipamentos de telecomunicações, sistemas de gerenciamento de operadoras, sistemas de gravação para segurança de operações, as tecnologias CTI (Computer Telephony Integration) e IVR/URA (Interactive Voice Response/Unidade de resposta audível), o Call Center interage com os clientes, permite receber um grande número de ligações simultaneamente, a interação do telefone ao computador, o gerenciamento das ligações, a distribuição das mesmas através das operações e o encaminhamento para os atendentes especializados e possibilita a interação do cliente através de áudio pré-gravado, que permite através de menus, escolher aquele que irá atender a suas necessidades.
Visando atender as necessidades da sua empresa, a Bit 2000 tem as soluções adequadas para você.
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