Centrais Telefônicas (PABX)

Conheça mais sobre Centrais Telefônicas (PABX)

Você já deve conhecer o;PABX, equipamento de troca automática de ramais privados, ou simplesmente;Central Telefônica. Mas, você conhece suas funções e como elas podem;te ajudar a reduzir os gastos da sua empresa? Caso você não possua uma central telefônica, precise de suporte ou até mudanças, a;Bit 2000;vende,;instala e presta suporte técnico e manutenção de PABX;Intelbras,;NEC,;Alcatel;e outras marcas, atendendo as necessidades da sua empresa,;independente do tamanho ou ramo.

Veja algumas das formas de se economizar :

Interligação de unidades da empresa

A interligação das filiais de uma empresa é feita de forma rápida e simples, possibilitando que os ramais de todas as unidades falem entre si gratuitamente. Isso gera uma enorme;facilidade na comunicação;da empresa e também na economia de;se falar a custo zero;entre elas.

Uso de ramais no celular, tablet ou computador

É possível utilizar aparelhos celulares e outros dispositivos como extensão do ramal do PABX,;comportando-se como um verdadeiro ramal interno, com número próprio, programação personalizada, funções inteligentes, acesso aos serviços da central e muito mais.

Melhor atendimento ao cliente

É possível, por exemplo, registrar o número dos clientes que ligam com frequência para determinado colaborador e tornar automático o direcionamento de suas ligações,;eliminando custos com pessoal;para atendimento e;otimizando o seu tempo;e o de seu cliente. Ou seja, permite oferecer um serviço de maior qualidade ao cliente e reduzir os custos, integrando funções de telefonia com os negócios.

Redução de custos das contas telefônicas

Realize;chamadas interurbanas e internacionais;reduzindo o custo da conta telefônica significativamente, uma vez que as chamadas não utilizarão a telefonia convencional, que chega a ser 60% mais cara que as ligações via internet através de operadoras VoIP.

Multiplicação de funcionalidades

O PABX IP baseado em software livre permite que sejam agregadas funcionalidades de diversos fornecedores, como;autoatendimento,;distribuição automática de chamadas,;auditoria das ligações realizadas;e outras. Opções estas, que são caras no sistema de telefonia convencional e “fechadas” para outros fornecedores.

Auxiliar a gestão, com gravação de chamadas

É possível gravar todas as chamadas recebidas e realizadas na empresa e localizá-las facilmente quando necessário. Isto;auxilia em auditorias, pesquisas, análises estratégicas e de atendimento.;Além da segurança;gerada à sua empresas e aos seus clientes.

Economize nos deslocamentos

Realize;conferências, reuniões e chamadas com vídeo, através de uma interface sólida e bem configurada para simular presença. Com isso provê;economia de tempo e dinheiro;com deslocamentos para viagens e reuniões presenciais.

Aproveite mais os benefícios oferecidos por sua central telefônica, nós podemos te ajudar!

E você, ainda está em busca de uma? Procure a gente, não se esqueça,;temos as melhores soluções!

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