Centrais Telefônicas (PABX)

Você já deve conhecer o PABX, equipamento de troca automática de ramais privados, ou simplesmente Central Telefônica. Mas, você conhece suas funções e como elas podem te ajudar a reduzir os gastos da sua empresa? Caso você não possua uma central telefônica, precise de suporte ou até mudanças, a Bit 2000 vende, instala e presta suporte técnico e manutenção de PABX IntelbrasNECAlcatel e outras marcas, atendendo as necessidades da sua empresa, independente do tamanho ou ramo.

30112015_v03_pabx

Veja algumas das formas de se economizar :

Interligação de unidades da empresa

A interligação das filiais de uma empresa é feita de forma rápida e simples, possibilitando que os ramais de todas as unidades falem entre si gratuitamente. Isso gera uma enorme facilidade na comunicação da empresa e também na economia de se falar a custo zero entre elas.

Uso de ramais no celular, tablet ou computador

É possível utilizar aparelhos celulares e outros dispositivos como extensão do ramal do PABX, comportando-se como um verdadeiro ramal interno, com número próprio, programação personalizada, funções inteligentes, acesso aos serviços da central e muito mais.

Melhor atendimento ao cliente

É possível, por exemplo, registrar o número dos clientes que ligam com frequência para determinado colaborador e tornar automático o direcionamento de suas ligações, eliminando custos com pessoal para atendimento e otimizando o seu tempo e o de seu cliente. Ou seja, permite oferecer um serviço de maior qualidade ao cliente e reduzir os custos, integrando funções de telefonia com os negócios.

Redução de custos das contas telefônicas

Realize chamadas interurbanas e internacionais reduzindo o custo da conta telefônica significativamente, uma vez que as chamadas não utilizarão a telefonia convencional, que chega a ser 60% mais cara que as ligações via internet através de operadoras VoIP.

Multiplicação de funcionalidades

O PABX IP baseado em software livre permite que sejam agregadas funcionalidades de diversos fornecedores, como autoatendimentodistribuição automática de chamadasauditoria das ligações realizadas e outras. Opções estas, que são caras no sistema de telefonia convencional e “fechadas” para outros fornecedores.

Auxiliar a gestão, com gravação de chamadas

É possível gravar todas as chamadas recebidas e realizadas na empresa e localizá-las facilmente quando necessário. Isto auxilia em auditorias, pesquisas, análises estratégicas e de atendimentoAlém da segurança gerada à sua empresas e aos seus clientes.

Economize nos deslocamentos

Realize conferências, reuniões e chamadas com vídeo, através de uma interface sólida e bem configurada para simular presença. Com isso provê economia de tempo e dinheiro com deslocamentos para viagens e reuniões presenciais.

Aproveite mais os benefícios oferecidos por sua central telefônica, nós podemos te ajudar!

E você, ainda está em busca de uma? Procure a gente, não se esqueça, temos as melhores soluções!