O único software do mercado que suporta os recursos de hardwares DVRs e IPCs

Conheça o Security Center Intelbras Edition, a edição especial do software Security Center, que nasceu da parceria entre a Intelbras e a gigante mundial de VMS, Genetec. Só ela tem funcionalidades exclusivas para você oferecer o melhor nos seus projetos.

Reconhecido mundialmente como o melhor e mais avançado VMS, o Security Center está presente em grandes projetos de monitoramento, como em aeroportos ou segurança pública. Utilizando o Security Center Intelbras Edition, é possível integrar as tecnologias IP, HDCVI e analógica em um mesmo sistema de monitoramento sem complicações. Ele é o único software do mercado que suporta completamente os recursos de nossos hardwares (DVRs e IPCs), incluindo configuração dos dispositivos e otimização do streaming de áudio e vídeo.

Integre todas as tecnologias sem complicação

Com o Security Center Intelbras Edition, você pode integraras tecnologias IP, HDCVI e analógica sem complicações. Ele é o único software do mercado que suporta todos os recursos dos hardwares Intelbras (DVRs e IPCs), incluindo configuração dos dispositivos e otimização do streaming de áudio e vídeo.

Melhor custo-benefício

O melhor custo-benefício do mercado acontece quando juntamos os produtos Intelbras (hardware) com as licenças do Security Center Intelbras Edition (software). Essa combinação é imbatível.

Atende diferentes tamanhos de projeto

O Security Center Intelbras Edition Standard tem limite de 50 câmeras IP ou 200 câmeras analógicas por sistema. Já a versão PRO tem limite de 250 câmeras IP ou 1000 câmeras analógicas por sistema. Para projetos que pedem soluções maiores, a Intelbras também comercializa o Security Center na versão Genetec com as licenças Standard, PRO e Enterprise, assim como seus complementos.

À prova de falhas: mais segurança e estabilidade 

Todas as funcionalidades do sistema, não somente gravação, podem ser movidas automaticamente entre servidores para que ele continue operando, mesmo em caso de falhas. Ele é usado nas instalações de segurança mais críticas, sem comprometimento da performance e da segurança.

Único que permite Federação

Possui uma funcionalidade exclusiva que permite abrir acessos controlados a terceiros e criar uma rede de segurança multiorganizacional. As licenças do Intelbras Edition podem ser federadas, desde que o sistem
a central possua o Security Center Enterprise.

Monitoramento eficiente de verdade ao seu alcance

Com o Security Center Intelbras Edition, as funcionalidades avançadas de videovigilância e controle de acesso se fundem em uma única plataforma fácil de usar. Fale com um distribuidor ou revenda autorizada Intelbras e veja como adquirir suas licenças.

Buscando estar sempre atualizada e qualificada, na semana do dia 27 de junho, a Bit 2000 estará participando de um treinamento da Genetec, junto a Intelbras, para especialização no software e poder oferecer o melhor em nossos projetos.