EXPOSEC 2016

1/05/2016  |  A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição as últimas novidades, tendências em tecnologia e atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial. Nós não poderíamos ficar fora dessa!
A Bit 2000 Telecomunicações foi visitar e conhecer os produtos, novidades, parcerias e muito mais!
Fomos conhecer de pertinho as novidades que Intelbras levou à Exposec. A principal novidade da Intelbras na feira é a evolução dos gravadores. A partir de agora, todos os DVRs da Intelbras aceitam câmeras 1080p (Full HD), migrando a tecnologia para resoluções ainda maiores. O próximo desafio é migrar o mercado para a tecnologia IP. Cabe destacar que alguns de seus lançamentos já possuem funções tais como o modo NVR, que caminham para essa nova realidade. Intelbras apresenta inovação na Exposec 2016: acesse imagens das câmeras via QR Code. Com o Intelbras Cloud, usuários dos sistemas Android e iOS conseguem visualizar rapidamente as imagens das câmeras sem a necessidade de configuração do roteador! Eles levaram à Exposec 2016 uma solução que visa facilitar a configuração dos sistemas de CFTV. O Intelbras Cloud é um serviço gratuito que possibilita que os usuários tenham acesso às imagens das câmeras registradas por meio de um QR Code. Intelbras, parceira Bit 2000 Telecomunicações, empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes.
Visitamos também a Samsung Techwin Brasil Wisenet, que mostrou na Exposec kits de câmeras e gravador para residências, estabelecimentos comerciais e empresas de pequeno porte, a Neocam presente na Exposec 2016, o Grupo Protege marcando presença como expositor na 19ª edição da Exposec, a Smanos Brasil com o portfólio de soluções de segurança, monitorização e automatização para o mercado global, residencial e SOHO, que visa especialmente os canais de retalho de equipamento/personalização, bens eletrônicos de consumo e acessórios de TI/móveis e a NEC Brasil, parceiro Bit 2000, fornece um conjunto de Soluções que atendem as necessidades de Gestão de Segurança para as Forças de Segurança Pública, Privada e para as Empresas.